Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch e Matt Smith

Durante a convenção "11th Hour", Matt Smith respondeu sobre a possibilidade de vermos Sherlock se encontrar com Sherlock na TV. 

"É uma coisa complicada. Os personagens são tão conhecidos e Steven um roteirista tão reconhecido. Mas eu acho que seria muito interessante sendo Sherlock um sociopata que é tão brilhante, brilhantemente inteligente mas um pouco nervosinho e O Doctor brilhantemente inteligente mas um pouco bobo. E eu acho que ele acharia Sherlock Holmes um pouco bobo e acho que Sherlock acharia O Doutor muito bobo então seria bem engraçado. Mas eu não acho que irá acontecer.


     



O site Sherlockology está com uma nova competição: I Spy Magnify encontre as 10 lentes de aumento na imagem e concorra a uma igual a de Sherlock. Basta apenas colocar seu nome, e-mail e país após o jogo.Até 30/06.

                       

Também o Sherlockology informa que o Poscast realizado BBC com a série de rádio baseada no livro de James Joyce "Ulysses", com Andrew Scott no elenco está disponível para download por tempo limitado. Mais informações aqui.





Pesquisa Demográfica do Fandom de Sherlock

Responda a essa rápida pesquisa múltipla-escolha, para que se possa traçar um perfil demográfico dos fãs de Sherlock Holmes (e da série da BBC). 






Imagem: Sherlockology
 O músico Michael Price, que assina a trilha de Sherlock, acaba de entrar no Tumblr! 


   




Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch fez sua estreia na passarela ao desfilar para a grife Spencer Hart, uma de suas preferidas, aparecendo descalço, de roupão, charuto e copo de uísque. Segundo o ator, a inspiração foi o fundador da Playboy, Hugh Hefner. No site da GC, você pode ver fotos do desfile, bem como um vídeo com Cumberbatch.


A Spencer Hart também fez uma brincadeira e colocou Benedict ao lado do fundador, Nick Hart como manequins na vitrine da loja da grife. Veja aqui.

Durante os comentários do episódio "O Grande Jogo", em DVD e Blu-Ray, Benedict menciona a marca. Veja a transcrição:

Benedict: "Há tanto a aproveitar nessa cena [o encontro entre Sherlock e Moriarty na Swimming Pool de Bristol] mas uma das minhas maiores preocupações era o fato de que o meu terno da Spencer Hart..."
(Mark Gatiss resmunga)
Benediict"...estava saliente nos bolsos porque eu carregava uma arma nele! (Ele ri). Era muito estranho pra andar!
Mark: Você pode repetir isso e dizer apenas 'meu terno'?"
Benedict: "Tá: aquele terno lindamente costurado e de ótimo caimento carregada uma imensa arma e me distraiu bastante, o fato é que eu precisei meu concentrar muito pra não cair na água."

Já sobre Star Trek, Cumberbatch recebeu muitos elogios do roteirista Alex Kurtzman, que disse: "Ele é um gênio. Há certos atores que tem a habilidade de pegar uma fala de um diálogo e adicionar um tom que você nem sabia que havia colocado no diálogo, na fala. E ele é um desses atores brilhantes. Apenas de ouvi-lo falar...você é capaz de aproveitar ele lendo a lista telefônica!" E ainda, "Sequências tem a ver com o vilão. Porque o primeiro filme é sempre sobre a chegada do herói e o vilão precisa testar esse herói de uma maneira significativa. E ele tem uma presença formidável. Ele é incrível. Você ficará com medo dele? Pode ter certeza!"


Por fim, um artigo do site Kent News traz o ator David Burke- que interpretou Watson na icônica adaptação de Sherlock Holmes da Granada, com Jeremy Brett - falando sobre a versão que fez e as atuais:


"Acho que se Conan Doyle pudesse voltar e ver a nossa, acho que ele diria que é uma versão autêntica." E rindo, completa: "Se ele voltasse e visse as outras acho que ele iria, provavelmente, voltar para o túmulo. Porque não foi o que ele escreveu". 

E ainda um trecho de Cumberbatch falando sobre Brett. AQUI.


Veja mais Rapidinhas:


Um comentário:

  1. Sempre leio pessoas falando sobre o Doutor ir conhecer o Sherlock; mas elas parecem esquecer que Sherlock Holmes não passa de um personagem fictício. Não faria sentido. Mas seria muito interessante (e real) se o Doutor fosse conhecer o Conan Doyle.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.