Ads Top

Smiley face

Promoção dos 1000 Likes!


Confira as vencedoras!

1º Lugar: Renata A.
2º Lugar: Laís Ramos
3º Lugar: Julia Brito
Clique para ampliar

Update para o fim da promoção:

Como prometido, este último dia trará chances extras para quem perdeu um ou mais selos! São elas:

-Há um selo curinga escondido no blog, que substitui UM outro que tenha sido perdido. Mas não daremos a dica para encontrá-lo. Se por acaso você já se deparou com ele, saiba que já está valendo.

- Perdeu mais de um? Então seja rápido! Hoje à noite, sempre entre às 18h e às 20h, colocaremos o último selo no ar ao mesmo tempo que a dica para encontrá-lo e junto com ele, todos os outros selos retornarão ao blog. As dicas para encontrá-los estão aqui neste post e os 3 primeiros que mandarem as respostas certas levarão os prêmios! Se você já encontrou todos, tente ser mais rápido que os outros para encontrar o último e vencer a promoção!

- A promoção se encerrará à meia-noite de hoje (07/11)! Então corra!

***

Para comemorar o Halloween e os 1.000 Likes recebidos na página Sherlock BBC Brasil no Facebook, preparamos uma promoção que irá testar os seus poderes de dedução!

Durante 8 dias iremos esconder selos com os personagens em postagens específicas neste blog para que você os encontre. Os selos não correspondem necessariamente à postagem; somente AS DICAS dizem respeito aos posts onde você irá encontrar o selo. Cada dia teremos um selo diferente e postaremos uma única dica no Facebook que ajudará você a encontrá-lo. Tudo o que você precisa fazer é anotar o número do selo (ou o personagem) e o título da postagem onde ele apareceu e ao final dos oito dias, nos mandar um e-mail listando todos eles. Os três primeiros que mandarem as respostas corretas irão levar:

1º Lugar: 1 livro com os contos "A Aventura do Cliente Ilustre e O Último Adeus de Sherlock Holmes" + esmalte da coleção Study in Colours da Nail Polish Lab (veja aqui as cores disponíveis) OU marcador de página Inverse Craft


Cor BORED 

2º Lugar: Um bloco de notas artesanal Sherlock

Capa semi-pronta
Imagem em alta resolução em breve.

3º Lugar: Um chaveiro Inverse Craft


Mas você terá que ser rápido! Cada selo ficará 24 horas no ar, sendo retirado logo que outro selo for postado! Mas se você perder um, não se preocupe: ao final da promoção haverá uma chance extra!

Dica 1: Criadores e Criatura
Dica 2: Napoleão do Crime
Dica 3: Vestido de Batalha
Dica 4: Casamento
Dica 5: Pausa para o Café
Dica 6: O Virgem
Dica 7: Contos e Sósias
Dica 8: Quatro Dígitos

Importante!

A promoção tem início hoje, 31/10/2012 e se encerrará no dia 07/11/2012. Serão premiados os três primeiros participantes que enviarem as respostas corretas, que poderão fazer logo que o último selo for postado.

Os participantes deverão mandar suas respostas com os números dos selos + títulos das postagens para brasilsherlock@gmail.com. Não serão aceitas respostas que chegarem por nenhum outro meio.

O resultado será postado na nossa página do Facebook e também neste blog e os vencedores terão 48 horas para nos enviar seus endereços ou serão desclassificados.

Os vencedores deverão residir no Brasil e o blog Sherlock BBC Brasil terá 30 dias a partir da data da divulgação do resultado para enviar os prêmios. 

Qualquer dúvida, sinta-se livre para nos escrever em qualquer canal do Sherlock BBC Brasil.

Boa sorte!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.