Ads Top

Smiley face

Piquenique Sherlockian - 06/01/2013

Aproveitando a data do aniversário de Sherlock Holmes, o Segundo Encontro Sherlockian aconteceu no dia 06 de janeiro de 2013.  Dessa vez, a ideia foi fazer um encontro informal - um piquenique sherlockian - onde os leitores pudessem se conhecer e conversar com mais liberdade. 



Em uma semana que começou com um castigante sol e seguiu com fortes chuvas, o domingo amanheceu ensolarado, proporcionando um ótimo cenário para um piquenique na Quinta da Boa Vista. Apesar de comparecimento de menos pessoas que o primeiro, o encontro foi bem divertido. 

Com horário previsto para começar às 11h (mudança pedida pelos participantes), por  volta das 13h a maioria das pessoas já tinha chegado e foi possível encontrar um local bem próximo ao Museu Histórico Nacional. 

 

Entre os comes e bebês os sherlockians tiveram mais liberdade para discutir algumas questões sobre a série além de trazer à tona outros assuntos ligados ao mundo nerd. No meio da tarde, foi realizado o Quiz Sherlockian: os participantes se dividiram em trios e responderam a perguntas referentes à série da BBC. O grupo vencedor  escolheu como prêmio as três edições dos livros cedidos pela Editora L&PM, deixando os três esmaltes cedidos pela Nail Polish Lab disponíveis para serem sorteados. 

   
   


  

O encontro terminou por volta das 17h, mas antes de partir houve tempo para algumas fotos (veja a galeria aqui), deliciosos cupcakes de aniversário e promessas de novos encontros em breve. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.