Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch confirma: Sherlock terá quarta temporada

É oficial: Sherlock não irá acabar na terceira temporada, como vários sites gringos e nacionais divulgaram por aí. Chegamos a fazer um imenso post sobre porquê nada indicava que a terceira seria a última temporada de Sherlock (aqui) e durante o South Bank Sky Arts Awards (onde Parade's End venceu como Melhor Drama), Benedict Cumberbatch confirmou que Sherlock está renovada para a Quarta Temporada!



"Nós concordamos com mais duas temporadas mas eu devo me complicar dizendo isso", ele revelou hoje.

"Tudo o que sei no momento é que eu farei estes três e outros três". Benedict ainda completou dizendo que gostaria de ver o programa continuar além da quarta temporada, mas admitiu que isso depende de sua agenda, assim como também a de Martin Freeman e Steven Moffat: "Isso depende da disponibilidade minha e de Martin, o quanto tempo podemos continuar fazendo. Depende a disponibilidade de Steven. Eu adoraria continuar."

Segundo o Radio Times, Benedict também falou sobre a Terceira Temporada, que começa a ser rodada dia 18: "Você está prestes a ver algo incrível. Será um banquete", se referindo à leitura de roteiro que aconteceu ontem (saiba mais aqui). "É um ótimo episódio. Foi ótima, muito divertida [ a leitura]. É muito bom estar de volta."

Veja Benedict Cumberbatch confirmando a Quarta Temporada de Sherlock:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.