Ads Top

Smiley face

Revelado o título do 1º episódio da 3ª temporada: The Empty Hearse (O Rabecão - ou o Carro Fúnebre - Vazio)


Revelado há apenas algumas horas pelo próprio Mark Gatiss através da sua conta no twitter, o primeiro episódio da terceira temporada de Sherlock já possui um nome: The Empty Hearse (O Rabecão - ou O Carro Fúnebre - Vazio). O título é um jogo de palavras com a história original "A Aventura da Casa Vazia" (The Empty House), onde Sir Arthur Conan Doyle trouxe o detetive de volta após sua aparente ida para morte ao lado do professor Moriarty em "O Problema Final".

Com o título, fica a confirmação de que pelo menos parte da história seguirá mesmo o rumo original do cânone e, com isso, fica a expectativa para que vejamos o famoso braço direito de Moriarty, o coronel e atirador  Sebastian Moran (e a escalação do ator Tomi May para este primeiro episódio só reforça nossas suspeitas). Ao que tudo indica, saberemos finalmente não apenas como Sherlock fingiu sua morte, mas também como foi realizado seu enterro e o que houve com o corpo de Moriarty (sim, ele morreu).




Aproveitamos o momento do início das gravações de Sherlock para alertar que procuraremos sim manter spoilers no blog para aqueles que gostam, com um aviso para que ninguém seja pego de surpresa. Se você não quer mesmo saber de NADA do que irá acontecer, nossa página no Facebook estará livre de imagens e vídeos com spoilers mas avisamos que é melhor se manter longe dos grupos fechados e, principalmente, tumblrs dedicados à série.

The game is on!

Veja também:

Tudo o que já sabemos sobre a Terceira Temporada, aqui.
Terceira temporada de Sherlock pode estrear por volta do Natal, aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.