Ads Top

Smiley face

Sherlock 3ª Temporada: Finalizadas as gravações do primeiro episódio e guia de links!


Após quatro semanas de filmagens que começaram em 18 de março, "The Empty Hearse" (O Carro Fúnebre Vazio) - o primeiro episódio da terceira temporada de Sherlock, escrito por Mark Gatiss e dirigido por Jeremy Lovering foi finalizado.

Segundo o Sherlockology, a produção retornou a Cardiff, Newport e Bristol - locais utilizados nas temporadas anteriores - para filmar internas e externas do episódio e também gravaram pela primeira vez em Cheltenham, no restaurante Daffodil durante dois dias de trabalho. As filmagens terminaram com uma agenda intensa em Londres, incluindo um retorno a North Gower Street, onde são feitas as externas da icônica porta da frente do 221B de Baker Street. Também foi recriada as famosas cenas do telhado e queda no St. Bart's Hospital, onde finalmente tivemos vislumbres de como Sherlock fez para simular seu suicídio.

Sem nenhuma filmagem adicional, agora o episódio entra em pós-produção. Aqui no Sherlock Brasil nós fizemos uma série de posts com informações a respeito deste primeiro episódio, que você pode conferir (ou relembrar) abaixo:











O segundo episódio da terceira temporada de Sherlock, "The Sign of Three" (O Signo dos Três), foi escrito por Steve Thompson e será dirigido por Colm McCarthy e em breve entrará em produção. Não deixe de acompanhar todas as novidades aqui no blog e também no nosso Facebook!

Last -slate
Última claquete

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.