Ads Top

Os spoilers de His Last Vow

Update: novas fotos mostrando Benedict Cumberbatch em vestes de mendigo (ou drogado). Ainda, sabemos que nestes dias foram gravadas cenas com ambulâncias e médicos (um cirurgião) e onde Molly também aparece (de jaleco); cenas de Sherlock e John pulando um muro e Sherlock arrombando furiosamente uma porta; Lestrade e John em alguma corrida e Mary dirigindo para John, Sherlock e outros dois personagens não identificados. Alguns rumores no Tumblr suspeitam de que estariam filmando algo do conto "O Detetive Moribundo", mas são apenas especulações.








 Sherlock pulando muros










O último episódio da terceira temporada de Sherlock, "His Last Vow" (Seu Último Juramento) por enquanto tem revelado poucos spoilers. O vilão, Charles Augustus Magnussen, foi espertamente anunciado de antemão por Sue Vertue e mais não se sabe sobre sua participação no episódio de nome tão enigmático.

O que temos aqui é mais uma curiosidade que um spoiler - já que não revela mesmo nada -, mas para evitar a fúria dos que querem surpresa absoluta até onde for possível, resolvemos não comentar nada sobre estas primeiras fotos nas nossas redes.

Temos Benedict Cumberbatch na semana passada, se escondendo do pessoal que foi stalkear a locação, por suas vestes de mendigo. Conseguiram uma imagem de Benedict com a barba por fazer, no melhor mendigo style. Além disso, os extras à sua volta remetem a drogados de rua. Será tudo isso uma referência à história "O Homem do Lábio Torcido", onde [spoiler] Watson vai buscar um amigo em uma casa de ópio e mal reconhece Holmes, que está investigando um caso, misturado entre os drogados? [fim].


 
Parece que sim, já que Martin estava filmando ali logo antes. Um tempo depois, Benedict surgiu com as roupas normais de Sherlock.


 

Mais que isso, apenas a participação da atriz escocesa Lindsay Duncan, que estava no set de Sherlock com o casaco dos figurinos, mas não foi vista gravando nenhuma cena e uma informação vista em alguns tweets de que John estava ao lado de outros militares (inclusive uma única pessoa chegou a afirmar que John também estava em trajes militares, mas não se sabe se isso é verdade).


Clique para ampliar

Ainda, sabemos que no dia em que foi visto de bicicleta, Martin estava gravando uma cena interna com Amanda Abbington (Mary Morstan) e Rupert Graves (Lestrade).



Depois disso, foram feitas internas em Cardiff no pub The Packet Hotel, que deveria parecer um pub londrino para a série, com cenas entre Sherlock e um policial.



Há ainda informações não confirmadas de que parte do episódio se passaria na cabeça de Sherlock - em seu palácio mental - e isso é tudo por enquanto.



Fonte: aqui

O que será que poderemos esperar de "Seu último juramento"?







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.