Ads Top

Smiley face

Lara Pulver fala sobre Sherlock: "Não foram só aqueles 90 segundos".



Em entrevista ao Telegraph, divulgando o musical Gypsy, Lara Pulver falou sobre sua participação em Sherlock:

"Levou um tempo para que ela se ajustasse à atenção [do público] depois que o episódio de abertura da segunda temporada de Sherlock, Um Escândalo na Belgrávia, foi ao ar. Pulver chama os fãs do programa de "adoráveis", mas "é sempre estranho quando as pessoas sabem o seu nome". E, dois anos depois, ela ainda fica surpresa com a fixação do público em sua personagem famosa por ficar nua em frente ao Holmes de Benedict Cumberbatch e o Watson de Martin Freeman,

Pulver fica frustrada tanto pela ideia de que ela estava nua durante a filmagem - já que ela não estava - e pelas pessoas que tiram aquela cena do contexto mais amplo da história de Adler. "Não estou ali dando uma de stripper, Sherlock não foi sobre aqueles 90 segundos", ela diz em um tom firme.

Durante a promoção de imprensa antes do episódio, o co-criador de Sherlock Steven Moffar brincou que Pulver tinha feito nua o teste para Adler. "Eu fiquei pensando 'Não" Você não pode dizer isso porque as meninas jovens vão sair das escolas de drama achando que precisam ficar nuas para conseguir trabalho.'" A exasperação de brincadeira de Pulver não esconde sua seriedade.

A experiência em Sherlock deixou Pulver profundamente protetora pelas jovens atrizes. Ao se preparar para [o musical] Gypsy, ela e a companhia foram a um show burlesco. "E no segundo que a garota começou a se despir, eu me senti desconfortável. Quando outra atriz perguntou por que, eu disse, 'Porque seu corpo é tão precioso, escolha com quem você quer dividi-lo.'"

Para Pulver, atuar tem tudo a ver com "fazer boas escolhas". Com Sherlock, ela tem bastante orgulho de fazer "um dos melhores dramas britânicos já produzidos". Então, devemos ver Adler de novo? Depois de tudo, ela já surgiu na tela na imaginação de Holmes. "Eu sinceramente não sei", Pulver responde. "Ela só aparce em um livro - e Steven e Mark Gatiss são grandes fãs de Conan Doyle."

Link para a entrevista completa: aqui


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.