Ads Top

Smiley face

Steven Moffat elogia o público do setlock e diz que todos apreciam bastante



Enquanto o fenômeno que ficou conhecido como Setlock divide opiniões entre público e atores -- inclusive com Martin Freeman declarando "não amar" a situação, o que começou com tudo -- Steven Moffat declarou que tudo não passa de um comentário inócuo que saiu do controle e que tanto o elenco quanto a equipe envolvida nos bastidores apreciam bastante o fato de os fãs amarem tanto a série.

"Martin só fez um comentário bem inócuo. Ele disse literalmente "Eu não amo". Ele não se importa," Steven Moffat disse em entrevista exclusiva ao site RadioTimes.com. "Todos nós -- incluindo Martin e incluindo este velho mal humorado aqui -- apreciamos bastante que as pessoas amem tanto nosso programa, nós ficamos emocionados com isso, na verdade."

Ele ainda rejeito a ideia de que os fãs estariam ultrapassando os limites, de alguma forma. "Nós filmamos em lugares públicos. Francamente, as pessoas têm o direito de fazer o que quiserem."

Inclusive, Moffat foi só elogios ao fãs que reúnem no "Setlock", a quem chamou de "fantásticos guardadores de segredos, e incrivelmente bem comportados e educados e amáveis e legais."

O roteirista e showrunner se esforçouao máximo para assegurar que os fãs não se sentissem desprezados: "Por favor, não permitam que uma fala do Martin que saiu do controle sugira de nenhuma maneira que nós não estamos emocionados pela resposta do público. Isso não é enrolação, é a verdade."

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.