Ads Top

Smiley face

Sherlock estreia no canal pago Arte 1!



Release da Band:

Estreou no dia 19 de outubro à 0h30, a série "Sherlock" no canal pago Arte 1.

Dirigida pelos britânicos Euros Lyn e Paul McGuigan, a atração tem colecionados diversos prêmios desde 2010. Em 2014, o programa foi a ganhador de sete prêmios Emmy. O seriado também conquistou os prêmios Bafta de 2011, 2012 e 2015.

A série será exibida sempre às segundas-feiras*, na mesma faixa horário. Com reprises nas terças, às 8h05 e 16h.

"Sherlock" é baseada nas histórias escritas por Arthur Conan Doyle e traz uma luz nova e contemporânea para o clássico personagem. Os atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman dão vida ao detetive britânico e seu amigo Dr. Watson, que unem o intelecto de um com o pragmatismo do outro para solucionar casos na Londres do século XXI. Sherlock Holmes continua até hoje como um dos personagens mais interessantes dos romances policiais. Ele apareceu pela primeira vez na obra "Um Estudo em Vermelho", de 1887, fazendo do método científico e da lógica dedutiva as suas armas para desvendar os crimes mais complexos.

O Arte 1 vai ao ar no canal 183 pela Sky, 53 na Net, no 31 pela Claro TV, 85 na Oi TV, 84 pela GVT, 102 (cabo) e 555 (satélite) pela Vivo TV, e operadoras independentes.

*Foi transferido para as quartas e quintas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.