Ads Top

Smiley face

 Quem acompanha o blog já deve estar sabendo que a quarta temporada de Sherlock está com estreia prevista para 2017 e que Mark Gatiss admitiu que, depois dela, o futuro ainda é incerto - embora eles não tenham nenhuma intenção de encerrar a série.

Seguindo a estreia de A Noiva Abominável, episódio especial que foi transmitido em cinema de vários países (e até agora sem previsão no Brasil), Mark Gatiss confirmou à imprensa que um filme propriamente dito de Sherlock é possível, mas apenas se eles conseguirem escrever uma história que valha a pena ser exibida neste formato.

Disse ele: "É claro que nós podíamos fazer um filme, mas teria que ser com uma história boa o suficiente para que esse passo seja dado, porque [os episódios] já são bem grandes, bem caros e já tem ar de cinema. Não queremos que seja como uma viagem de fim de semana para o elenco."

Se depender dos números de A Noiva Abominável, Sherlock já seria um grande sucesso no cinemas. Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas selecionados na China para assistir à versão estendida do episódio e na Coreia, a bilheteria ultrapassou os $5 milhões, com Sherlock sendo exibida em 735 salas. Para ver mais números sobre o sucesso de Sherlock nos cinemas do mundo, clique aqui.

Com informações do Metro.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.