Ads Top

Smiley face

Toby Jones será 'um dos melhores vilões de Doyle' na quarta temporada


 Fonte: BBC

O ator britânico Toby Jones (O espião que sabia demais) será o grande vilão da quarta temporada de Sherlock. Jones se unirá a Benedict Cumberbatch e Martin Freeman no segundo episódio da nova temporada. As filmagens começaram no dia 16 de maio e a Cardiff University Students' Union foi usada como primeira locação.

Jones disse: "Estou empolgado e intrigado a respeito do personagem que deverei interpretar em Sherlock..."

O roteirista, produtor e co-criador Steven Moffat disse: "É um prazer ter Toby Jones à bordo, dando vida a um dos melhores vilões de Doyle."

Mark Gatiss, também roteirista, produtor e co-criador e mais conhecido como Mycroft, por sua vez, disse: "Estamos empolgados em dar as boas vindas a um dos nossos melhores atores à família Sherlock. Tenho certeza que Toby irá abraçar o papel com verdadeiro prazer!"

O roteiro do episódio foi escrito por Steven Moffat e a direção está a cargo de Nick Hurran, que trabalhou em Sherlock em outro episódio de Steven Moffat, Seu último juramento, que encerrou a terceira temporada.

Foi anunciado no mês passado que a quarta temporada começará com Holmes de volta ao solo britânico, enquanto Doutor Watson e sua esposa Mary se preparam para serem pais de uma menina.

A quarta temporada está prevista para estrear em janeiro de 2017.

A série é exibida no Brasil através das plataformas Netflix e EnterPlay e ainda no canal a cabo Arte 1 (domingos) e no canal aberto TV Cultura (toda sexta às 22h).

Um comentário:

  1. Acho que é Culverton Smith, vilão de "The Adventure of the Dying Detective", ou como preferirem "O Detetive Moribundo(Agonizante)".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.