Ads Top

Smiley face

O Detetive Mentiroso e O Problema Final: leia as sinopses do segundo e terceiro episódios da quarta temporada



A nova temporada de Sherlock está chegando ao meio do caminho e a BBC já divulgou as sinopses dos próximos episódios.

Lembrando, claro, que sinopse não é spoiler e a BBC por si mesma não revela nada que comprometa a série. Vem ver:


O DETETIVE MENTIROSO

No segundo episódio desta nova temporada, escrito por Steven Moffat, Sherlock encara aquele que talvez seja o mais arrepiante inimigo de sua longa carreira: o poderoso e aparentemente intrépido Culverton Smith - um homem com um segredo realmente obscuro.
Um estranho para o seu melhor amigo, John Watson, Sherlock parece ter descido ao inferno. Existe algum caminho de volta ao abismo em que o detetive caiu?

Estreia: 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília)
Links para assistir via streaming ao vivo da BBC One (sem legendas): aqui
Você irá encontrar downloads, legendas e opções para assistir online legendado até o dia 10/01 entrando neste grupo do Facebook ou ficando de olho neste evento aqui.


O PROBLEMA FINAL


No episódio final desta nova temporada, escrito por Mark Gatiss e Steven Moffat, segredos há muito tempo enterrados finalmente alcançam a dupla de Baker Street. Alguém vem fazendo um jogo realmente muito longo e Sherlock e John enfrentarão seu maior desafio de todos. Será o fim do jogo?

Estreia: 15 de janeiro, às 19h (horário de Brasília)
Links para assistir via streaming ao vivo da BBC One (sem legendas): aqui
Você irá encontrar downloads, legendas e opções para assistir online legendado até o dia 17/01 entrando neste grupo do Facebook ou ficando de olho neste evento aqui.

Este episódio tem classificação indicativa para 15 anos, por conter cenas ocasionais de violência (com detalhes sangrentos) e forte e prolongada ameaça. Também há referências a abuso de drogas, sexo e linguagem chula.

Ele será transmitido em cinemas selecionados do Reino Unido no dia 12/01 e dos EUA no dia 17/01, sendo precedido por um documentário de 20 minutos.

Se você quiser saber quem estará no elenco, clique aqui.

MAJOR spoilers das gravações + teoria sobre o episódio: aqui

Assista ao trailer legendado de O PROBLEMA FINAL


 Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.