Ads Top

Smiley face

Andrew Scott nos atualiza sobre uma próxima temporada



Preparem-se, fãs de Sherlock. Andrew Scott, que interpreta o cruel professor James Moriarty na série, revelou que poderemos esperar bastante tempo até uma próxima temporada. O ator falou sobre o status da série ao participar do programa The One Show.
 
E embora não possamos confiar em Moriarty, estamos totalmente abertos a qualquer pista deixada pelo ator irlandês que o interpreta.

De acordo com Scott, parece que uma quinta temporada foi discutida, mas vai demorar um pouco até aparecer na tela. "Não acho que haverá outra temporada de Sherlock em breve", disse ele à RadioTimes. "Acredito que uma outra eleição geral viria primeiro!". Normalmente, as eleições britânicas acontecem a cada cinco anos, com a atual agendada para hoje (8 de junho).

O que?! Não podemos esperar CINCO ANOS.

Respirem, pessoas.

Scott continuou: "Não estaremos fazendo [Sherlock] por mais dois anos. Todo mundo está bastante ocupado. E você quer mantê-lo fresco e coisas do tipo." Ufa! Com base no que já conhecemos, dois anos é um hiato típico entre as temporadas da série.

E por "todos", ele quis dizer Benedict Cumberbatch, que protagoniza o papel-título (e até ganhou o apelido de "Busy Benedict"), Martin Freeman (Dr. John Watson), Louise Brealey, que interpreta Molly Hooper, Mark Gatiss (co- criador e ator que interpreta o irmão de Sherlock, Mycroft) e co-criador Steven Moffat ... a lista continua.

Então, certo. Seremos o "copo metade cheio" sobre isso e nos apegaremos à notícia de que haverá mais Sherlock em nosso futuro. E é sempre bom ouvir Scott, um dos nossos membros favoritos do elenco ...

Honestamente, nós até nos pegamos torcendo pelo seu mal-humorado alter-ego, Moriarty...

Ooh!! E aqui está uma idéia para todos os executivos da TV que possam estar lendo. Que tal um spin-off do Moriarty? Suas perversas excentricidades poderiam definitivamente preencher uma série. E seriam o preenchimento perfeito para um hiato! Poderia quase que nos fazer esquecer que estamos sentindo falta de Sherlock.

4 comentários:

  1. adorei a notícia, sério, eu amo o seriado e ja estava triste pensando que não haveria mais temporadas

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus nem conheço a série é já sou fã vou assistir hoje só por que é uma das séries mais maratonada no Netflix no mundo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti 2 vezes a serie Sherlock, e depois dessa notícia, vou assistir mais uma vez ❤️ eu amo o Sherlock e até hj gosto do Moriarty 😂

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.