Ads Top

Smiley face

Steven Moffat diz que deve haver mais episódios de Sherlock: "Eu presumo que voltaremos"

O futuro de Sherlock ainda não foi confirmado mas os sinais parecem bons para quem quer ver mais do drama de detetive da BBC.
Falando recentemente ao apresentador Chris Evans na BBC Radio 2, Steven Moffat estava otimista a respeito de uma quinta temporada em algum momento do futuro - apesar das agendas lotadas de todos os envolvidos.
"Nós fizemos a última temporada há um ano, mais ou menos, e eu estive envolvido em Doctor Who desde então", ele disse. "Então eu ainda não parei pra pensa nisso".
"Mark Gatiss anda fazendo outras coisas também, então nós ainda não sentamos para ter uma conversa sobre o que faríamos com uma outra temporada.
"Eu meio que presumo que a gente vai voltar".
Não faz muito tempo, Andrew Scott, que interpreta Moriarty, sugeriu que o programa ficaria fora do ar por mais dois anos, no mínimo.
"Não iremos fazer Sherlock nos próximos dois anos. Todo mundo ficou muito ocupado, sabe? Você precisa manter o frescor e coisa e tal", disse ele.
"Não é como se a gente não tivesse ganhado nossa compensação por fazer a série. Foi um grande fenômeno. Estaria tudo bem se não fizéssemos mais. Se esse foi o fim, então seria o fim. Nenhum de nós vai passar fome nas ruas - bem, pode ser que eu sim".
Fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.