Ads Top

Smiley face

Editora Zahar lança "O Cão dos Baskervilles" em formato de bolso

A editora Zahar, responsável por trazer ao Brasil as maravilhosas edições de contos e romances de Sherlock Holmes comentadas por Leslie Klinger (veja um comentário sobre a edição aqui), lançou há algum tempo uma edição de bolso de luxo de "As Aventuras de Sherlock Holmes", que inclusive sorteamos no nosso Primeiro Encontro Sherlockian.

Continuando a coleção, agora a editora traz a edição de bolso de luxo de "O Cão dos Baskervilles", clássico Holmesiano brilhantemente adaptado por Mark Gatiss na segunda temporada de Sherlock! A edição em capa dura traz ilustrações originais e texto integral com tradução vencedora do prêmio Jabuti a um preço acessível em impresso (R$22,90) e e-book (R$12,90)! Mas note: não traz os comentários de Leslie Klinger. Veja o release:
Conhecido como um dos primeiros best-sellers do século XX e considerado o melhor romance policial já escrito, O cão dos Baskerville arrebata o leitor com seu enredo de horror gótico, um clima de ameaça constante, estranhas pistas e inúmeros suspeitos. Baseado em lendas locais sobre cães negros e fantasmas vingativos, esse é mais um caso brilhante do imbatível detetive de Baker Street. 
Essa Edição Bolso de Luxo traz mais de 40 ilustrações originais,texto integral e tradução de Maria Luiza Borges - vencedora do Prêmio Jabuti pela Edição Comentada e Ilustrada de Alice.
 Compre aqui


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.