Ads Top

Smiley face

Para Mark Gatiss, novas temporadas de Sherlock parecem impossíveis


O co-criador de Sherlock, Mark Gatiss não tem esperanças para que ocorra uma quinta temporada em breve. Se algum dia houver uma.

Cada temporada de série é uma luta para fazer acontecer desde que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman se tornaram super-astros da Marvel, com diversos filmes na fila. O fato de eles terem retornado para os últimos três episódios já foi um pequeno milagre - um milagre que Gatiss não acha que será fácil repetir.

"Honestamente, eu não sei se haverá mais. É de uma dificuldade incrível conseguir alinhar as agendas de Benedict e Martin", disse. 

"E obviamente, nós deixamos [a série] em um ponto feliz...se esse for o final, eu ficaria muito feliz do lugar onde paramos".

O futuro de Sherlock é tão obscuro que os produtores até tentaram garantir que Benedict e Martin filmassem juntos (potencialmente pela última vez) no último dia de gravações da quarta temporada, mas o plano não deu muito certo.

"Nós de fato tentamos fazer com que a última gravação fosse aquela de Benedict e Martin correndo para fora do prédio", lembra ele. "E aí nos demos conta de que tínhamos uma última filmagem no dia seguinte, com Martin caindo no chão - e aí foi assim que terminou. Como sempre, essas coisas acabam em choradeira".

A boa notícia é que se Benedict Cumberbatch e Martin Freeman algum dia ficarem livres para fazer mais Sherlock, Mark Gatiss e Steven Moffat já têm algumas histórias de onde tirar ideias.

"Mark sempre quis fazer 'A Liga dos Ruivos' e também há 'O Polegar do Engenheiro', que é uma história levemente louca sem um final apropriado", Moffat revelou recentemente. 

"Há um elemento em 'O Intérprete Grego' que eu acho muito empolgante e que ainda não foi feito, porque na nossa versão dos fatos a Irene Adler ainda está por aí. Sempre tem isso. Agora nós sabemos que ela e Sherlock ainda trocam mensagens. O que aconteceria se eles se encontrassem de novo? Há essas coisas que nós podemos fazer, mas nós simplesmente não temos a menor ideia se um dia iremos fazê-las ou não".

Fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.