Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch fala sobre o interesse amoroso de Sherlock


O ator falou sobre a vida amorosa do detetive, especulando com quem ele poderia se envolver

Respondendo a uma pergunta feita pela audiência, em que alguém perguntou que personagem da série Benedict Cumberbatch escolheria para Sherlock se apaixonar, ele respondeu:

"Agora, só há apenas uma escolha, não é mesmo? Fala sério", antes de completar brincando: "Doutor Watson".

Ele continuou a responder de forma mais séria, explicando: "Acho que teria que ser a Molly, não teria? Afinal de contas, o amor para ele seria pensar mais - não, mais é pedir muito - talvez pensar tanto na outra pessoa quanto ele pensa em si mesmo".

O ator indicado ao Oscar ainda divagou sobre o flerte entre Sherlock e Irene Adler na segunda temporada.

"Aquilo foi amor? Foi luxúria? De certa forma, foi um outro tipo de obsessão para ele. Ele não conseguiu se afastar dela, como foi mostrado na parte em que John o questiona", disse.

Benedict completou: "Provavelmente foi melhor que isso tenha ficado no ar e ele não queira mesmo admitir. É um segredo para ele".

"O amor é uma coisa audaz e profundamente íntima mas que não deve ser julgado como embaraçoso e eu acho que ele ainda não chegou lá".

Para quem quiser assistir, o vídeo está disponível (em inglês)


Fonte: Express

Em tempo:

Perguntado por uma fã brasileira sobre informações a respeito do filme Rio, Benedict esclareceu que esse é o título provisório do filme e que já estão trabalhando no roteiro. Para a tristeza dos fãs brasileiros, ele disse que o filme não será gravado em terras tupiniquins e ainda pediu desculpas aos fãs do Brasil, dizendo que gostaria de filmar aqui um dia. Ele ainda pediu uma salva de palmas para a fã quando ela informou que vinha do Brasil! (Informações do Tumblr)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.