Ads Top

Smiley face

Resenhas



Veja

Ligado em Série
"Com uma qualidade altíssima de roteiro, é impossível resistir a uma série comoSherlock, da BBC inglesa."

Mob Ground
"Os criadores e roteiristas da atração fazem isso com uma competência incrível, mostrando como um detetive do nível de Sherlock Holmes usaria toda a tecnologia que temos disponível atualmente, como a internet e os smartphones. A série ainda apresenta sacadas geniais, conseguindo até mesmo encaixar o clássico chapéu de Holmes nesse contexto moderno, de modo que não pareça forçado."

Box de Séries - Melhores diálogos em Sherlock
"A série mais criativa, cativante e genial que a televisão já teve a honra de nos mostrar"

Meia Palavra 
"A despeito de transferir história e personagens do século XIX para o XXI, acaba sendo mais (muito, muito mais) fiel ao original do que os filmes do Guy Ritchie."


Apaixonados por Séries
"As boas críticas que o primeiro episódio recebeu e indicações de amigos que também acompanhavam Holmes na literatura me incentivaram a dar uma chance à produção, que mostrou-se uma grata surpresa."

Legendado - Globo.com
"Uma hora e meia de perfeição. Sherlock Holmes versão moderna, mas muitíssimo fiel ao verdadeiro Sherlock Holmes. Melhor adaptação ever, vai por mim."

The Series Factor
"Se você não leu nenhum livro da saga de Sherlock Holmes corra pra ler. Se você não viu a série, corra pra ver. Se você é fã dos livros e tem receio de ver a série, fica a dica pra assistir imediatamente esse presente da BBC para nós."





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.