Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch: "a próxima temporada será fenomenal!"


Em entrevista à revista Empire, Benedict Cumberbatch falou sobre o especial de Natal de 2015, contando que veremos Sherlock em uma situação onde ele estará "sob muita pressão".

Ele disse à Empire: "Não posso entregar a trama...mas o mote para o especial de Natal e a temporada seguinte é fenomenal."

[Spoilers para quem não terminou a S3]

Sobre a quarta temporada, Benedict também falou à MTV sobre o mistério de Moriarty:

"Eu sei qual a resposta para o mistério sobre Moriarty - é muito boa!"

Falando ontem para a MTV durante a San Diego Comic Con, Benedict Cumberbatch admitiu que sabe qual é a "ideia muito boa" por trás do retorno de Moriarty.

"Eu escolhi casualmente esquecer pra poder redescobrir de novo". Cumberbatch disse que ele e Martin gostam de chegar frescos aos roteiros para que possam ter uma empolgação parecida com a dos espectadores quando assistem na TV pela primeira vez. "É muito estranho. Nosso contato como público [com a série] é quando eu e Martin lemos o roteiro. E também quando me dão uma ideia geral do andamento antes de recebermos o roteiro. Mas eu gosto de esquecer casualmente, não tanto por todas as outras coisas que acontecem entre [as temporadas] mas também porque é mais divertido, é levemente mais novo. Mas a ideia é muito boa, eu lembro sim desse detalhe. Eu estou tentando não me lembrar pra não soltar."

"Eu estou ridiculamente animado [com a nova temporada] porque todo o propósito da gente fazer de novo é que seja melhor do que da última vez e o enredo desta [nova] temporada é tão empolgante."

Fontes: aqui e aqui

Leia mais sobre a quarta temporada:
S4: Praticamente reduzimos nosso elenco às lágrimas"
Especial de Natal está sendo escrito por Gatiss e Moffat
Quer saber o que vai acontecer na S4? Assista a S4!
"Sherlock já teria acabado se fizéssemos mais episódios"



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.