Ads Top

Smiley face

Primeiro vídeo-teaser do especial de Sherlock é divulgado!



O painel de Sherlock durante a Comic Con de San Diego foi cheio de novidades: Steven Moffat, Sue Vertue e Rupert Graves surpreenderam os fãs com a afirmação de que o episódio especial de Natal será transmitido em cinemas selecionados no mundo todo, além de fornecerem pistas sobre o episódio (fantasmas, minuncioso, reviravolta) e ainda deram a dica de que há referências ao conto "A Faixa Malhada".

Mas para ficar ainda melhor, a curiosidade dos fãs do mundo todo foi saciada com a divulgação do vídeo de pouco mais de 1 minuto que mostra Sherlock, John, Mrs. Hudson e o pequeno Archie na era vitoriana, mais precisamente em 1895. O vídeo faz diversas referências ao cânone e à própria série e você pode conferi-lo legendado abaixo:




Assista agora ao teaser do Especial de Natal legendado em português!Lembrando que o episódio será transmitido mundialmente em cinemas selecionados.
Posted by Sherlock Brasil on Friday, 10 July 2015

7 comentários:

  1. http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/2015/07/sherlock-holmes.html
    Olá gostaria que desse uma olhada no poste que fiz sobre Sherlock Holmes. O seu blog é muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mrs. Hudson: "Vejo que publicou outra de suas histórias, dr. Watson"
    John: (todo cheio de esperanças)"Ah, sim, a senhora gostou?"
    Mrs. Hudson: "NÃO!"

    Tadinho do John! Zoado pelo Conan Doyle, pelo Sherlock, pelos filmes antigos, pelos autores da BBC, e até pela sra. Hudson! kkkkk! (com a interpretação de Jude Law como única exceção, xD)

    Mas será que até no XIX vão ficar zoando as coisas que o pobrezinho escreve!

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria saber quando que Sherlock vai ser exibido na cultura! Não acho em lugar nenhum, se alguém souber por favor avise, bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria saber quando que Sherlock vai ser exibido na cultura! Não acho em lugar nenhum, se alguém souber por favor avise, bjao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog muito legalll ,Parabéns

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.